Justiça Condena Homem Que Arrancou Pedaço da Orelha de Amigo com uma mordida por Ciúmes dele com a Namorada

O pedreiro Julismar Alves dos Santos foi condenado a quatro anos e um mês de reclusão, a serem cumpridos em regime fechado, por ter brigado com o seu amigo Alex dos Santos Sousa e arrancado 1/3 de sua orelha esquerda no dente, por ciúmes da namorada. A sentença é do juiz Rodrigo de Castro Ferreira, da 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude da comarca de Goiatuba, e tomada na Ação Penal Pública Incondicionada oferecida pelo Ministério Público de Goiás (MPGO).
 
Conforme os autos, consta do inquérito policial que no dia 18 de setembro de 2017, pela manhã, a vítima estava em seu lava jato, no centro de Goiatuba, conversando com sua ex-namorada, que mantinha um relacionamento amoroso com o denunciado. Ao vê-los juntos e movido por ciúmes, Julismar Alves dos Santos, sem nenhuma explicação, deu um tapa no rosto de Alex dos Santos Sousa e foi embora, retornando ao local às 13 horas quando agrediu novamente o amigo com tapas e socos, culminando numa mordida que arrancou uma pedaço da orelha esquerda da vítima, causando deformidade permanente, conforme relatório médico.
 
De acordo com a denúncia, Alex dos Santos Sousa tentou fugir do seu agressor, contudo, mesmo tendo pego um pedaço da pau para se defender, não conseguiu se desvencilhar de Julismar Alves dos Santos, que o atacava com extrema agressividade. 🚫Consta, ainda, da inicial, que as agressões só cessaram com a chegada da polícia, que prendeu o acusado em flagrante delito, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para procedimentos de emergência.
Rafael Rocha – Advogado Criminalista
Informações: TJGO
Compartilhar esta postagem
Fale conosco!